11-16-2008, 12:32 AM
[quote name='B i o' post='1600530' date='Nov 15 2008, 12:50 PM']uii...galinha invejosa, aquele gol do botafogo pra quem assistiu na BAND por exemplo, todos os narradores que tbm sao Corintianos, anulariam o gol pq o cara do botafogo levanto u o peh. Opniao de Neto e Godoy. Choro livre.[/quote]
Não vou mais debater com vc. Vc realmente entende do assunto. É o craque do conhecimento esportivo. Tem base nos "melhores" comentaristas de futebol no mundo. E alem disso, vc é uma FERA no muAI tAI né champs? Não irei mais discordar de ti. Daqui a pouco vc me espera na saida e me da uma surra ¬¬
Não vou mais debater com vc. Vc realmente entende do assunto. É o craque do conhecimento esportivo. Tem base nos "melhores" comentaristas de futebol no mundo. E alem disso, vc é uma FERA no muAI tAI né champs? Não irei mais discordar de ti. Daqui a pouco vc me espera na saida e me da uma surra ¬¬
