10-08-2009, 02:18 PM
[quote1904266:date=Oct 8 2009, 02:12 PM:name=Oodama)-->QUOTE(Oodama @ Oct 8 2009, 02:12 PM) [post="1904266"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->A questao do razenshuriken eh c ele continuasse usando de perto, ele provavelmente ia sair sem o braço, mas agora ele da um throw...
O q me deixa so um pouco desempolgado eh q eu esperava q continuasse do jeito classico, exemplo disso foi a luta do emosuke vs goditachi... kunais, taijutsu, genjutsu...
Agora num rola nem um selo de mao, usar katon agora eh coisa de genin, c n tiver um doujutsu, kekkai genkai ou um bijuu, eh um merda...
Cara foda era o 3º hokage...usava selo de mao ate para andar...[/quote]
olha eu sou noob em naruto
mas a diferença que eu vejo é que antes eles estavam aprendendo, eram tudo criancinha q n tinham nem pelo no saco
agora cresceram e não estão mais em treinamento, pra aprender a controlar chakra, usar jutsos e etc..
E os inimigos que eles enfretavam dava pra vencer com um katon, hoje isso n faz nada nos inimigos
minha visão né.
O q me deixa so um pouco desempolgado eh q eu esperava q continuasse do jeito classico, exemplo disso foi a luta do emosuke vs goditachi... kunais, taijutsu, genjutsu...
Agora num rola nem um selo de mao, usar katon agora eh coisa de genin, c n tiver um doujutsu, kekkai genkai ou um bijuu, eh um merda...
Cara foda era o 3º hokage...usava selo de mao ate para andar...[/quote]
olha eu sou noob em naruto
mas a diferença que eu vejo é que antes eles estavam aprendendo, eram tudo criancinha q n tinham nem pelo no saco
agora cresceram e não estão mais em treinamento, pra aprender a controlar chakra, usar jutsos e etc..
E os inimigos que eles enfretavam dava pra vencer com um katon, hoje isso n faz nada nos inimigos
minha visão né.
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]