11-16-2008, 08:33 PM
Easy......
Sampa x Flor ja temos 41mil ingressos vendidos, ou seja, free win !!!
Tricolor vai socar o Vascão na segunda divisão !!!!!!!!
Chupa mancha rosaaaaaaaaaaa !!!!!
ABS!
Sampa x Flor ja temos 41mil ingressos vendidos, ou seja, free win !!!
Tricolor vai socar o Vascão na segunda divisão !!!!!!!!
Chupa mancha rosaaaaaaaaaaa !!!!!
ABS!
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

