11-16-2008, 09:18 PM
Citar:e o São Paulo mostrando que é e sempre foi o melhor time do Brasil, quando tem pressao nao sai peidando
Não conte vitoria antes da hora porque Vasco e Fluminense estão no caminho junto com o Goias.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

