11-17-2008, 12:29 PM
[quote name='Pronja' post='1601854' date='Nov 17 2008, 01:21 AM']Sky, oi.[/quote]
Bicho, nunca vi jogo pela Sky e nem sei como é, mas acho difícil qualquer tipo de câmera HD e panorâmica, por melhor que sejam, superarem a visão que vc tem do estádio.
Bicho, nunca vi jogo pela Sky e nem sei como é, mas acho difícil qualquer tipo de câmera HD e panorâmica, por melhor que sejam, superarem a visão que vc tem do estádio.

