11-19-2008, 09:42 AM
fraquinha??
AEIUHAEIUEAHiuaeHIAEHOAEIuaehoiaeuhoaeiuaehoaeiuho
IUEH
iauehieuhaeiuaheiaeuhiaEUHAIUH
foi boa demais
AEIUHAEIUEAHiuaeHIAEHOAEIuaehoiaeuhoaeiuaehoaeiuho
IUEH
iauehieuhaeiuaheiaeuhiaEUHAIUH
foi boa demais


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)