11-21-2008, 09:51 PM
[quote name='Star!' post='1607049' date='Nov 21 2008, 08:16 PM']É, o richarlysson que o diga.
[url="http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=89880&u=0"]http://www.finalsports.com.br/03/comando/h...d=89880&u=0[/url]
bah, camisas do grêmio by nike seriam tão lindas ;D[/quote]
Pois eh, bicharlyson ta no banco faz uma cota de meses ja, acho que ele se sentiria mais em casa no sul e tals.
Opniao apenas.
[url="http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=89880&u=0"]http://www.finalsports.com.br/03/comando/h...d=89880&u=0[/url]
bah, camisas do grêmio by nike seriam tão lindas ;D[/quote]
Pois eh, bicharlyson ta no banco faz uma cota de meses ja, acho que ele se sentiria mais em casa no sul e tals.
Opniao apenas.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

