11-21-2008, 11:39 PM
Taison ta estranho não é de hoje huahauhauhaua
E o pior é que depois vem o Disney Futebol clube contrata-lo e ai já viu...
Vi agora no terra, rapidamente, a noticia de que o fluminense pagou ao inter 50 mil reais pra escalar o wellington... Desespero detected?
Não precisava tanto né ¬¬
Agora , Vicetória e Grêmio.... Se a baianada fizer jogo pra puxar falta, o grêmio corre o risco de perder o jogo seguinte. 13 Pendurados é foda!!!
E o pior é que depois vem o Disney Futebol clube contrata-lo e ai já viu...
Vi agora no terra, rapidamente, a noticia de que o fluminense pagou ao inter 50 mil reais pra escalar o wellington... Desespero detected?
Não precisava tanto né ¬¬
Agora , Vicetória e Grêmio.... Se a baianada fizer jogo pra puxar falta, o grêmio corre o risco de perder o jogo seguinte. 13 Pendurados é foda!!!
