11-23-2008, 07:16 PM
Eu sei que meu time é ruim.
Mas meu time teve mto mais posse de bola e mto mais chances de gol que o seu, o que o seu time fez o jogo todo?
So 1 chute perigoso no 1° tempo e foi só, o Rafael nem pegou na bola.
Ae em 2 lances de bola parada decidiram o jogo, fora isso o Vasco dominou amplamente o jogo, pelo menos admita isso.
Mas meu time teve mto mais posse de bola e mto mais chances de gol que o seu, o que o seu time fez o jogo todo?
So 1 chute perigoso no 1° tempo e foi só, o Rafael nem pegou na bola.
Ae em 2 lances de bola parada decidiram o jogo, fora isso o Vasco dominou amplamente o jogo, pelo menos admita isso.

