11-23-2008, 07:46 PM
Acabei de chegar do Mineirão.
50 mil apoiando os 90 minutos, um dos melhores jogos do campeonato, uma pena que a urubuzada descontrolou no fim.
Urubus acabaram sendo free win esse ano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E quem diria urubuzada sair chorando, aí vai uma pra vocês:
"E ninguém cala, esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor !"
Um choro infundado, já que se for pelos erros teve dos dois lados.
50 mil apoiando os 90 minutos, um dos melhores jogos do campeonato, uma pena que a urubuzada descontrolou no fim.
Urubus acabaram sendo free win esse ano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> E quem diria urubuzada sair chorando, aí vai uma pra vocês:
"E ninguém cala, esse chororô, chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor !"
Um choro infundado, já que se for pelos erros teve dos dois lados.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]

