11-23-2008, 07:47 PM
Sou Corinthiano mas o Sao Paulo tem mais é que ser campeão mesmo.
a razão? simples... é o único time que pode ser chamado de profissional mesmo. O que o SP ganha dentro de campo é só consequencia da capacidade gerencial que tem fora de campo. Pode ver, dificilmente o SP faz um mal negócio com jogador. As vezes não rende o esperado mas quase nunca é uma barca furada como tá cheio em outros times onde neguinho contrata jogador apenas para ganhar uma porcentagem do contrato. Brigas de situacao e oposicao no Sao Paulo normalmente são por causa de visão de futuro e nunca sobre picuinhas do futebol. Tem um grupo que gostaria de investir mais no Morumbi pra transformar em arena multiuso enquanto outro grupo quer usar o dinheiro para melhorar a sede social e os beneficios para os associados. Ou seja, independente de quem ganhe, o associado e torcedor do sao paulo ganha.
veja agora o que rola no Corinthians, Flamengo, Vasco, etc. Quanta diferença.
Diretoria profissional e qualificada + organizacao + seriedade = títulos.
Titulos + imagem internacional + organizacao + honestidade = mais dinheiro
mais dinheiro + honestidade + conhecimento = contratacao de bons jogadores
bons jogadores + organizacao + seriedade = titulos
Foda isso, eu nao tenho inveja do time do sao paulo mas tenho uma inveja danada da diretoria deles...hehehe.
O Corinthians comecou este ano parecendo que iria mudar mas bastou melhorar um pouquinho que ja começaram os arranca rabo na diretoria de novo. Todo mundo querendo ganhar em cima do clube e do time.
a razão? simples... é o único time que pode ser chamado de profissional mesmo. O que o SP ganha dentro de campo é só consequencia da capacidade gerencial que tem fora de campo. Pode ver, dificilmente o SP faz um mal negócio com jogador. As vezes não rende o esperado mas quase nunca é uma barca furada como tá cheio em outros times onde neguinho contrata jogador apenas para ganhar uma porcentagem do contrato. Brigas de situacao e oposicao no Sao Paulo normalmente são por causa de visão de futuro e nunca sobre picuinhas do futebol. Tem um grupo que gostaria de investir mais no Morumbi pra transformar em arena multiuso enquanto outro grupo quer usar o dinheiro para melhorar a sede social e os beneficios para os associados. Ou seja, independente de quem ganhe, o associado e torcedor do sao paulo ganha.
veja agora o que rola no Corinthians, Flamengo, Vasco, etc. Quanta diferença.
Diretoria profissional e qualificada + organizacao + seriedade = títulos.
Titulos + imagem internacional + organizacao + honestidade = mais dinheiro
mais dinheiro + honestidade + conhecimento = contratacao de bons jogadores
bons jogadores + organizacao + seriedade = titulos
Foda isso, eu nao tenho inveja do time do sao paulo mas tenho uma inveja danada da diretoria deles...hehehe.
O Corinthians comecou este ano parecendo que iria mudar mas bastou melhorar um pouquinho que ja começaram os arranca rabo na diretoria de novo. Todo mundo querendo ganhar em cima do clube e do time.
Tier 2 Forever
