11-23-2008, 08:37 PM
[quote name='Lithium' post='1608452' date='Nov 23 2008, 08:05 PM']Vou concordar com o Tio Legi nessa, Corinthians fez uma campanha ótima tanto em game quanto na administração, agora subiu o poder a cabeça e corre o risco de dar auto-kill
Mas uma coisa eu notei no vasco, aquele baixinho de 1,60 que quase empatou se não fosse o edmundo ( Roberto Baggio brasileiro ), que demoniozinho é aquele? Mandou bem pra caralho no jogo[/quote]
É o Madson, ele tem 1.58, joga bem pra caramba é o melhor jogador do Vasco no campeonato sem dúvidas, ou o menos pior.
Mas uma coisa eu notei no vasco, aquele baixinho de 1,60 que quase empatou se não fosse o edmundo ( Roberto Baggio brasileiro ), que demoniozinho é aquele? Mandou bem pra caralho no jogo[/quote]
É o Madson, ele tem 1.58, joga bem pra caramba é o melhor jogador do Vasco no campeonato sem dúvidas, ou o menos pior.

