10-04-2009, 04:50 PM
Acabei de assistir District 9, muito bom. Bem diferente de muita coisa que está no cinema.
"Um filme com alienígenas para lembrarmos de nós mesmos."
O diretor já disse que se esse fizesse sucesso ele tentaria fazer outro no mesmo "mundo" de district 9.
"Um filme com alienígenas para lembrarmos de nós mesmos."
O diretor já disse que se esse fizesse sucesso ele tentaria fazer outro no mesmo "mundo" de district 9.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]

