01-19-2017, 07:08 PM
Starcraft 2 consome muito mais processador, só que a engine é de 2006, e bem mal otimizada (comparado a jogos atuais).
4GB ram (8 é ideal).
placa de video sendo uma Radeon 5xxx já da conta(1gb de vídeo, quando lançou eu jogava com uma geforce 9600GT)
processador é o mais complicado, se voce ter um i5 4xxx ou equivalente, já joga no high
4GB ram (8 é ideal).
placa de video sendo uma Radeon 5xxx já da conta(1gb de vídeo, quando lançou eu jogava com uma geforce 9600GT)
processador é o mais complicado, se voce ter um i5 4xxx ou equivalente, já joga no high
HUEHUEHUEHUE

