11-27-2008, 09:55 AM
[quote name='Kijin' post='1611578' date='Nov 26 2008, 12:27 PM']Obrigado... se nossos jogadores jogassem 30% da capacidade jurídica do time, o Flamengo era campeao invicto.[/quote]
Ah cara, não se faz de rogado, que vc vai passar por idiota.
Negar o óbvio é uma das coisas mais ridículas que uma pessoa pode fazer.
Porque que teu time não pede punição pr'aquele árbitro que não mandou voltar a falta contra o Palmeiras?
Puta time ridículo esse Flamengo. Cada vez mais antipatia por ele.
Tomara que vá pra série C depois que a PETROBRÁS vazar desse time tosco.
Ah cara, não se faz de rogado, que vc vai passar por idiota.
Negar o óbvio é uma das coisas mais ridículas que uma pessoa pode fazer.
Porque que teu time não pede punição pr'aquele árbitro que não mandou voltar a falta contra o Palmeiras?
Puta time ridículo esse Flamengo. Cada vez mais antipatia por ele.
Tomara que vá pra série C depois que a PETROBRÁS vazar desse time tosco.

