11-27-2008, 01:18 PM
Uma coisa sobre a situação do Vasco nesse final: Ôôôôô ÔÔÔÔ ôôô - Eu acredito !
Ah, Flamengo tem tanto direito de reclamar da arbitragem quanto tem o SP. Esqueceram que ganharam o carioca com erros bizarros da arbitragem ?
Ah, Flamengo tem tanto direito de reclamar da arbitragem quanto tem o SP. Esqueceram que ganharam o carioca com erros bizarros da arbitragem ?
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

