11-28-2008, 02:14 PM
pvc é um gambá filho da puta, ele perdeu totalmente o conceito comigo quando ficou uma semana inteira falando que o clima do palmeiras tava horrivel e que luxemburgo ia abandonar o palmeiras junto com a traffic. Pura balela pra ganhar audiência.
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

