11-28-2008, 02:45 PM
Claro kjin, é fácil postar os comentários de cara pós jogo que ainda não viu de outro ângulo o lance, ou de flamenguistas fanáticos.
Pelo amor de Deus, é só ASSISTIR o vídeo.
Pelo amor de Deus, é só ASSISTIR o vídeo.

