11-28-2008, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2008, 07:16 PM por SoulHunter.)
Ta muito detalhado essa "entrevista" pra ser real.
Todas as entrevistas do Kishimoto sempre foram vagas. Ele nunca foi de spoilar o que vai acontecer ou não no manga, no maximo chega a dizer quem vai ser o personagem que vai ganhar foco.
Logo nao acredito que esta entrevista seja real. Ta parecendo mais viagem de fã de que soube criar uma entrevista.
Por sinal se for a Jump Festa é em dezembro. (que até onde sei tem data fixa e ocorre no mesmo dia todos os anos).
Todas as entrevistas do Kishimoto sempre foram vagas. Ele nunca foi de spoilar o que vai acontecer ou não no manga, no maximo chega a dizer quem vai ser o personagem que vai ganhar foco.
Logo nao acredito que esta entrevista seja real. Ta parecendo mais viagem de fã de que soube criar uma entrevista.
Por sinal se for a Jump Festa é em dezembro. (que até onde sei tem data fixa e ocorre no mesmo dia todos os anos).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

