11-28-2008, 07:17 PM
[quote name='Myth-' post='1613851' date='Nov 28 2008, 03:17 PM']meu querido, eu sei disso, ele e mauro beting são palmeirenses mas eles não defendem o próprio time, querem ser imparciais e acabam sendo parciais pra flamengo, corinthians e etc. Quando falam de palmeiras é com um pé atrás e normalmente falam mal.[/quote]
Me lembrou o Müller em relação ao São Paulo, um dos seus ex-clubes,
Me lembrou o Müller em relação ao São Paulo, um dos seus ex-clubes,
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

