11-28-2008, 11:09 PM
so espero que o fanfarrão do DR,não faça merda nesse jogo
vo sim vou ficar nas cadeiras provalvelmente,não to muito afim de ficar perto de muito barulho domingo rs
vo sim vou ficar nas cadeiras provalvelmente,não to muito afim de ficar perto de muito barulho domingo rs
