11-29-2008, 01:25 AM
[quote name='[Just]' post='1614423' date='Nov 28 2008, 11:29 PM']Como assim destruindo?
Pain ainda está MUITO longe de "destruir" Konoha, so pra efeito de comparação olha uma das pesoas q ainda não apareceu pra lutar
Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune, Naruto
Imagine de fodder o que não tem ainda!
Sem condição, no máximo ele detonou 5% e isso é exagerando muito[/quote]
Olha a situação como um todo.
Se fosse só 5% ia tá essa zona que tá? Mano o cara tá ownando a bagaça sem vaselina, a vila inteira não dá conta de 7 nego (Cunan inclusa)!
Pain ainda está MUITO longe de "destruir" Konoha, so pra efeito de comparação olha uma das pesoas q ainda não apareceu pra lutar
Gai, Kurenai, Neji, Lee, Tenten, Shikamaru, Kiba, Hinata, Hiashi, Pai de Shikamaru, Tsunade, Shizune, Naruto
Imagine de fodder o que não tem ainda!
Sem condição, no máximo ele detonou 5% e isso é exagerando muito[/quote]
Olha a situação como um todo.
Se fosse só 5% ia tá essa zona que tá? Mano o cara tá ownando a bagaça sem vaselina, a vila inteira não dá conta de 7 nego (Cunan inclusa)!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

