11-29-2008, 01:47 PM
Queime depois de ler com o Brad Pitt e George Clooney:
assisti ontem, achei legal o humor...dou uma nota 6 em 10. Não vale a pena assistir achando que vai se cagar de rir, é um humor bem inteligente e tals e no máximo rola umas risadas.
Eu curti o filme. Dá pra passar o tempo numa boa e o filme é curtinho até.
assisti ontem, achei legal o humor...dou uma nota 6 em 10. Não vale a pena assistir achando que vai se cagar de rir, é um humor bem inteligente e tals e no máximo rola umas risadas.
Eu curti o filme. Dá pra passar o tempo numa boa e o filme é curtinho até.

