11-29-2008, 11:47 PM
[quote name='Star!' post='1614930' date='Nov 29 2008, 07:08 PM']Nós 2 sabemos que o flamengo nunca vai cair pra série B.
Sempre vai acontecer um 'milagre' para salvar vocês, vindo da arbitragem, stjd, cbf...[/quote]
Renato Brincalhuço tem experiência em mandar time para a segunda divisão. Um dos jogadores e técnicos que mais teve exito nesta tarefa.
Já mandou Fluminense, quase mandou este ano, só não conseguiu pq foi demitido e agora, vai levar o Vasco. Tenho dúvidas se não foi ele quem efetuou o treinamento da equipe do América-RN ano passado e do Ipatinga este ano.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
ps: Gostei do trabalho do Caio Junior. Ele subiu no meu conceito. Pegar o Flamengo depois daquele duro gole do Cabanhas e conseguir fazer o time do Flamengo até ir bem no campeonato, pra mim, já mostrou que ele é melhor do que eu pensava.
Sempre vai acontecer um 'milagre' para salvar vocês, vindo da arbitragem, stjd, cbf...[/quote]
Renato Brincalhuço tem experiência em mandar time para a segunda divisão. Um dos jogadores e técnicos que mais teve exito nesta tarefa.
Já mandou Fluminense, quase mandou este ano, só não conseguiu pq foi demitido e agora, vai levar o Vasco. Tenho dúvidas se não foi ele quem efetuou o treinamento da equipe do América-RN ano passado e do Ipatinga este ano.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ps: Gostei do trabalho do Caio Junior. Ele subiu no meu conceito. Pegar o Flamengo depois daquele duro gole do Cabanhas e conseguir fazer o time do Flamengo até ir bem no campeonato, pra mim, já mostrou que ele é melhor do que eu pensava.
Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo.

