11-30-2008, 06:17 PM
caralho eu tava dando graças a deus por esse jogo em casa contra o fluminense, pq do saldo de vitórias. agora essa porra vai ter que ganhar do goiás de qualquer jeito fora de casa. Perder no morumbi é a mesma coisa que estar empatado com o grêmio, pois na proxima rodada quem ganhar é vencedor, e o gremio joga em casa.
tnc chega na hora de jogar, e fica feito um monte de imbecil. Vamo ver se acorda com esse gol, mas pelo que eu tô vendo não vai rolar não.
tnc chega na hora de jogar, e fica feito um monte de imbecil. Vamo ver se acorda com esse gol, mas pelo que eu tô vendo não vai rolar não.

