11-30-2008, 06:43 PM
Só sei que o Palmeiras tá com tudo pra ir pra Libertadores...
É só não fazer a mesma cagada do ano passado e perder a última partida EM CASA pra uma merda de time alvinegro, que tá ótimo!
É só não fazer a mesma cagada do ano passado e perder a última partida EM CASA pra uma merda de time alvinegro, que tá ótimo!
"People don't change".

