11-30-2008, 06:58 PM
Não li nenhum comentário, depois desse resultado do Flamengo to muito puto pela forma como ocorreu e agora que terminou praticamente o ano e as chances de Libertadores são baixas, eu faço uma análise:
Flamengo é o time mestre em ter uma situação favorável e desperdiçar num jogo, foi assim contra o América-MEX, foi assim contra o Fluminense no segundo turno onde estava vencendo, tomou um gol idiota e por sorte tomou o empate. Foi assim contra a Portuguesa em casa, onde começou avassalador, fez gol, depois tomou a virada e conseguiu empatar felizmente. Depois foi assim contra o Cruzeiro, onde podia ter mantido o empate e tomou aquele gol idiota..e agora contra o Goiás, preciso repetir?
That's just sad.
Flamengo é o time mestre em ter uma situação favorável e desperdiçar num jogo, foi assim contra o América-MEX, foi assim contra o Fluminense no segundo turno onde estava vencendo, tomou um gol idiota e por sorte tomou o empate. Foi assim contra a Portuguesa em casa, onde começou avassalador, fez gol, depois tomou a virada e conseguiu empatar felizmente. Depois foi assim contra o Cruzeiro, onde podia ter mantido o empate e tomou aquele gol idiota..e agora contra o Goiás, preciso repetir?
That's just sad.

