11-30-2008, 08:24 PM
[quote name='Morph3u' post='1615683' date='Nov 30 2008, 08:21 PM']tipo assim mesmo se o gremio vencer e o sp perder, o sp tem chances de ganhar, ja que pelo saldo de gols o sp ta na frente, é isso ou eu to errado?[/quote]
sp perde por causa no numero d vitoria.. ficaria 21 a 20 pro gremio
goias vai enxe a bunda d dinheiro, do SP e do gremio uhahua
sp perde por causa no numero d vitoria.. ficaria 21 a 20 pro gremio
goias vai enxe a bunda d dinheiro, do SP e do gremio uhahua

