11-30-2008, 09:53 PM
[quote name='hjk' post='1615629' date='Nov 30 2008, 06:27 PM']Triste dizer isso mas o Flamengo não merece vaga na Libertadores não.[/quote]
Eu sinceramente não sei quem merece menos, o Flamengo por fazer 3x0 e tomar 3 gols ou o Cruzeiro por perder dos RESERVAS do Inter...
Só falta dar Palmeiras de fora na última rodada e Fla e Cruzeiro dentro aí eu vou rir...
[quote name='ClouD' post='1615725' date='Nov 30 2008, 08:10 PM']Tá maluco?
O juíz comprometeu o jogo em quê?[/quote]
Acho que você chegou pra discutir depois da metade do campeonato ClouD.
Aqui a regra é a seguinte:
Coritiba perdeu a culpa é do árbitro.
Coritiba empatou a culpa é do bandeirinha.
Coritiba ganhou é o melhor time do Brasil, K9 + Libertadores >>>>>>>>FIFA
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Eu sinceramente não sei quem merece menos, o Flamengo por fazer 3x0 e tomar 3 gols ou o Cruzeiro por perder dos RESERVAS do Inter...
Só falta dar Palmeiras de fora na última rodada e Fla e Cruzeiro dentro aí eu vou rir...
[quote name='ClouD' post='1615725' date='Nov 30 2008, 08:10 PM']Tá maluco?
O juíz comprometeu o jogo em quê?[/quote]
Acho que você chegou pra discutir depois da metade do campeonato ClouD.
Aqui a regra é a seguinte:
Coritiba perdeu a culpa é do árbitro.
Coritiba empatou a culpa é do bandeirinha.
Coritiba ganhou é o melhor time do Brasil, K9 + Libertadores >>>>>>>>FIFA
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]

