12-01-2008, 12:10 AM
[quote name='_NeTo' post='1615861' date='Nov 30 2008, 11:49 PM']Opção Sexual também.[/quote]
Ficar escrevendo isso pela net é facil
PS: Seu timinho medíocre deveria estar na segunda divsão, perder do Vasco de 2x0 é uma grande prova disso.
Tomara que ano que vem ele volte para o lugar que mereça, timinho pequeno tem que ficar na segundona.
Abraço.
Ficar escrevendo isso pela net é facil
PS: Seu timinho medíocre deveria estar na segunda divsão, perder do Vasco de 2x0 é uma grande prova disso.
Tomara que ano que vem ele volte para o lugar que mereça, timinho pequeno tem que ficar na segundona.
Abraço.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

