12-01-2008, 09:36 AM
[quote name='Aerials-' post='1615981' date='Dec 1 2008, 01:54 AM']O empate em 3 a 3 com o Goiás neste domingo, em pleno Maracanã, foi péssimo para as pretensões do Flamengo de se classificar para a Libertadores 2009. Talvez por saberem disso, os jogadores do Rubro-Negro teriam pedido para os adversários deixarem o resultado em 3 a 2.
Quem contou a história foi o zagueiro do Goiás, Rafael Marques, em entrevista à Rádio Companhia, uma emissora goiana:
- O Obina passou por mim e disse para deixarmos ficar 3 a 2, que já estava bom e ficaria bonito para todo mundo. Eu respondi que íamos até o final, temos muito o que honrar e viemos aqui para ganhar, sempre.
Dito e feito, o Goiás não atendeu o pedido dos jogadores do Flamengo e arrancou o empate no Maracanã.[/quote]
Se isso for verdade, com certeza deve ter estimulado o Goías hehehehe
Tivesse ficado calado teria pelo menos um 3x2 ou até 4x2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Quem contou a história foi o zagueiro do Goiás, Rafael Marques, em entrevista à Rádio Companhia, uma emissora goiana:
- O Obina passou por mim e disse para deixarmos ficar 3 a 2, que já estava bom e ficaria bonito para todo mundo. Eu respondi que íamos até o final, temos muito o que honrar e viemos aqui para ganhar, sempre.
Dito e feito, o Goiás não atendeu o pedido dos jogadores do Flamengo e arrancou o empate no Maracanã.[/quote]
Se isso for verdade, com certeza deve ter estimulado o Goías hehehehe
Tivesse ficado calado teria pelo menos um 3x2 ou até 4x2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
