12-01-2008, 12:50 PM
Eu acho que o SP vai pipocar. Isso é opinião, não é provocação, e gostaria de estar errado, mas também acho que o grêmio mete o Atlético-MG fácil fácil.
Por um fórum melhor
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?act=usercp&CODE=ignore&uid=19717"]Clique aqui[/url]
