12-01-2008, 03:23 PM
mto irado os videos... claro q são toscos, fanmade n tem como comparar com um ep de uma equipe gigantesca q leva semanas pra fazer. MTo bom pra ter uma ideia de como vai ser, curti
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|