12-01-2008, 04:15 PM
[quote name='ThE-GabrieL' post='1616492' date='Dec 1 2008, 03:59 PM']Esse ano foi triste mesmo contra o Fluminense.
Ontem era pra ter perdido, o gol do Borges foi um milagre, pq nem direito na bola ele pegou.
E olha que o Conca nem jogou bem, que mandou ver foi o Arouca.[/quote]
Aconteceu com ele o que aconteceu com o Dodô na libertadores se pegasse certo na bola não teria feito o gol tbm. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Ontem era pra ter perdido, o gol do Borges foi um milagre, pq nem direito na bola ele pegou.
E olha que o Conca nem jogou bem, que mandou ver foi o Arouca.[/quote]
Aconteceu com ele o que aconteceu com o Dodô na libertadores se pegasse certo na bola não teria feito o gol tbm. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />

