12-01-2008, 04:44 PM
Ficou ruim demais, mas e acredito no titulo ainda.
Mas confesso que quando terminou o jogo fiquei meio cabreiro...imaginando semana que vem o SP perdendo esse titulo que tava na mao.
BTW....vai da tudo certo pro melhor tricolor que existe.....o paulista !!!
E Massaro tira essa merda de sign...hsaushaush .... eu raxo o bico td vez q eu leio isso.....é engraçado, mas vergonhoso !!!
Mas confesso que quando terminou o jogo fiquei meio cabreiro...imaginando semana que vem o SP perdendo esse titulo que tava na mao.
BTW....vai da tudo certo pro melhor tricolor que existe.....o paulista !!!
E Massaro tira essa merda de sign...hsaushaush .... eu raxo o bico td vez q eu leio isso.....é engraçado, mas vergonhoso !!!

