12-01-2008, 04:54 PM
[quote name='ThE-GabrieL' post='1616540' date='Dec 1 2008, 04:44 PM']Ficou ruim demais, mas e acredito no titulo ainda.
Mas confesso que quando terminou o jogo fiquei meio cabreiro...imaginando semana que vem o SP perdendo esse titulo que tava na mao.
BTW....vai da tudo certo pro melhor tricolor que existe.....o paulista !!!
E Massaro tira essa merda de sign...hsaushaush .... eu raxo o bico td vez q eu leio isso.....é engraçado, mas vergonhoso !!![/quote]
Tem uns cara que cai na idéia das galinha, tenso. A unica coisa que eles podem tentar atingir é chamando de Bambi e tem neguinho que entra na onda ainda, foda.
Mas confesso que quando terminou o jogo fiquei meio cabreiro...imaginando semana que vem o SP perdendo esse titulo que tava na mao.
BTW....vai da tudo certo pro melhor tricolor que existe.....o paulista !!!
E Massaro tira essa merda de sign...hsaushaush .... eu raxo o bico td vez q eu leio isso.....é engraçado, mas vergonhoso !!![/quote]
Tem uns cara que cai na idéia das galinha, tenso. A unica coisa que eles podem tentar atingir é chamando de Bambi e tem neguinho que entra na onda ainda, foda.
[color="#000000"][center][size="5"]TRI-CAMPEÃO DO MUNDO[/size]
[size="4"]SOBERANO TRICOLOR DO MORUMBI[/size][/center][/color]

