12-01-2008, 05:42 PM
[quote name='Ranger KHARN' post='1616605' date='Dec 1 2008, 05:28 PM']+ sei nao em tipo, certo que os bambis podem ganhar o jogo e ser hexa
+ Pensa bem, no numero de times, que vai jogar nessa ultima rodada, que vao fazer de tudo pra ver o sao paulo perder o hexa[/quote]
Nada tião, todos times podem fazer de tudo, porém so o goias tem o poder de tirar o Hexa, no Caso creio eum só o SP tem o poder de se tirar o proprio hexa ( se jogar como jogol nos ultimos 2 jogos )...
Em relação a assinatura eu puz pq é da hru hauuha e se o sp perder eu ja aviso, vai fica ai até esses fdp serem hexa uha
+ Pensa bem, no numero de times, que vai jogar nessa ultima rodada, que vao fazer de tudo pra ver o sao paulo perder o hexa[/quote]
Nada tião, todos times podem fazer de tudo, porém so o goias tem o poder de tirar o Hexa, no Caso creio eum só o SP tem o poder de se tirar o proprio hexa ( se jogar como jogol nos ultimos 2 jogos )...
Em relação a assinatura eu puz pq é da hru hauuha e se o sp perder eu ja aviso, vai fica ai até esses fdp serem hexa uha

