12-01-2008, 07:28 PM
[quote name='louz' post='1616706' date='Dec 1 2008, 07:09 PM']Se depender da torcida vai ser gremio 8 x 7 galo
Colocar os juniores pra jogar !
Gremio campeão! Vamo Goiás![/quote]
kkk = o ano passado que meteu o arqui-rival na libertadores.. foi algo assim?
huahua ano passado eu criei uma boa relação com o atlético mg, espero esse ano fortalecer ainda mais essa relação huauha
Colocar os juniores pra jogar !
Gremio campeão! Vamo Goiás![/quote]
kkk = o ano passado que meteu o arqui-rival na libertadores.. foi algo assim?
huahua ano passado eu criei uma boa relação com o atlético mg, espero esse ano fortalecer ainda mais essa relação huauha

