12-02-2008, 03:13 AM
[quote name='ChoBo' post='1617071' date='Dec 2 2008, 01:05 AM']Po Neto, sou flamenguista, mas não acho que o elenco do Cruzeiro seja limitado nao hein, é só que não tem nomes conhecidos e aclamados como os outros, é um time que veio da base creio eu. Mas é um time bem ajeitado e com uns jogadores bons(não brilhantes, é claro, mas isso é tão raro em algum time brasileiro que nem podemos contar...).[/quote]
Não tinha uma entrevista com o muricy onde ele falava que o elenco do Cruzeiro é o melhor do campeonato esse ano?
Não tinha uma entrevista com o muricy onde ele falava que o elenco do Cruzeiro é o melhor do campeonato esse ano?


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)