12-02-2008, 09:00 AM
[quote name='R. Massaro' post='1617114' date='Dec 2 2008, 12:49 AM']Nossa, se o sp for campeão, será o campeonato mais delicioso de todos, pqp, todos contra e tds se fudendo uhahua só espero que não sobre pra mim huahuahu[/quote]
É bom que seja mesmo senão eu vou ter que tomar muita água de tanto rir desse já ganhou que fizeram antes da hora.
Btw tou achando que vai dar empate em SP x Goiás, uma pena.
É bom que seja mesmo senão eu vou ter que tomar muita água de tanto rir desse já ganhou que fizeram antes da hora.
Btw tou achando que vai dar empate em SP x Goiás, uma pena.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]

