12-02-2008, 11:41 AM
Caio Jr num presta...é treinador do nivel do Nelsinho Batista ( MEU DEUS QUE HORRIVEL ACHO QUE FORCEI SHAUSHA ).
Acho que um empate com o Goias num é tão dificil, ainda mais sem torcida deles.
O ingresso a 400 pila é foda....apesar q cbf ja vai intervir....e o SP disse que vai até no Procon se for preciso sahusha !!!
Acho que um empate com o Goias num é tão dificil, ainda mais sem torcida deles.
O ingresso a 400 pila é foda....apesar q cbf ja vai intervir....e o SP disse que vai até no Procon se for preciso sahusha !!!

