12-02-2008, 02:08 PM
Primeiro que quem levar 1kg de alimento o ingresso fica 200, acho dificil alguem nao levar.
Segundo que tem os custos de viagem pra brasilia e etc.
Terceiro que eles devem ta puto por nao poder jogar no serra dourada.
E quarto e principal: ELES COLOCAM O VALOR QUE QUISEREM, se for mto caro nao vai ninguem e eles se ferram. Não vejo irregularidade nisso, o jogo é mando deles, que façam o que quiserem.
Segundo que tem os custos de viagem pra brasilia e etc.
Terceiro que eles devem ta puto por nao poder jogar no serra dourada.
E quarto e principal: ELES COLOCAM O VALOR QUE QUISEREM, se for mto caro nao vai ninguem e eles se ferram. Não vejo irregularidade nisso, o jogo é mando deles, que façam o que quiserem.

