12-02-2008, 08:55 PM
[quote name='CaquinhO' post='1616860' date='Dec 1 2008, 09:42 PM']e se, e se, e se.....
E se o botafogo jogasse futebol, estaria na briga pelo título.[/quote]
a questão não é o time ser bom ou não, e sim a arbitragem que é de péssimo nível.
caiu a ficha bonitão?
E se o botafogo jogasse futebol, estaria na briga pelo título.[/quote]
a questão não é o time ser bom ou não, e sim a arbitragem que é de péssimo nível.
caiu a ficha bonitão?
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

