12-03-2008, 12:07 PM
[quote name='louz' post='1618744' date='Dec 3 2008, 11:58 AM']Edson e Cesar Prates vão jogar contra o Gremio, considerem que o jogo vai começar 1x0 e com 1 penalti pro Gremio bater.[/quote]
Pô, mas o Cesar Prates não é dos piores, não.
Pô, mas o Cesar Prates não é dos piores, não.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

