12-03-2008, 12:13 PM
[quote name='Leo' post='1618244' date='Dec 2 2008, 10:39 PM']Bio, tem certeza que essa foto é de Brasília?
Tem cara de ser aqui no centro...
EDIT: Não é Brasília não, só ver a roupa do policial[/quote]
Claro que não é! heuheueh
Té parece que os caras iam pra la com 5/6 dias de antecendia, ficar fazendo merda em Brasilia e ficar dormindo embaixo do viaduto! heuheuehueh
Tem cara de ser aqui no centro...
EDIT: Não é Brasília não, só ver a roupa do policial[/quote]
Claro que não é! heuheueh
Té parece que os caras iam pra la com 5/6 dias de antecendia, ficar fazendo merda em Brasilia e ficar dormindo embaixo do viaduto! heuheuehueh
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

