12-03-2008, 06:27 PM
[quote name='Correa' post='1619174' date='Dec 3 2008, 06:16 PM']Eu não vou esperar que o fórum fique menos chato pedindo isso ao bio.. e sim pra quem participa das discussões com ele, as pessoas que me aparenta ter mais cabeça né.. mass pelo visto você não tem mais cabeça assim. Você não consegue entender isso e acusa como se fosse proteção.. antes era do star, agora do bio.. o "proteger" é isso.. tentar deixar o fórum melhor, sem essas picuinhas.. se tivesse protegendo mesmo ele não estaria banido..
Choro? não estou triste por ter banido o bio.. só acho uma atitude desnecessária a sua de fazer posts que não condiziam (não to mais certo se realmente não condiziam) com seu modo de postar, deixando o fórum chato com aquelas discussões aba reta/ mora longe, dando corda pro cara pra ele se enforcar.. pra forçar o cara a te ofender.. e você contava os posts com ofensa, tanto é que sabia que ele seria ban..[/quote]
Correa
Eu sinceramente tenho visto pouco do teu trabalho aqui no fórum, mas olha, acho que há falta de bom senso sua quando você se refere ao usuário em questão
Esse tipo de defesa de usuário que não acrescenta em NADA no fórum não vai deixá-lo melhor como você citou no teu post. Alguém que só fala "porquinho rosa", "independente vai bater em geral", blablabla etc, só vai continuar poluindo o tópico e deixando a galera parar de postar aqui. Se tu olhar desde a primeira página, você percebe quem está aqui pra avacalhar e quem está aqui pra falar e discutir como gente civilizada.
whatever
Choro? não estou triste por ter banido o bio.. só acho uma atitude desnecessária a sua de fazer posts que não condiziam (não to mais certo se realmente não condiziam) com seu modo de postar, deixando o fórum chato com aquelas discussões aba reta/ mora longe, dando corda pro cara pra ele se enforcar.. pra forçar o cara a te ofender.. e você contava os posts com ofensa, tanto é que sabia que ele seria ban..[/quote]
Correa
Eu sinceramente tenho visto pouco do teu trabalho aqui no fórum, mas olha, acho que há falta de bom senso sua quando você se refere ao usuário em questão
Esse tipo de defesa de usuário que não acrescenta em NADA no fórum não vai deixá-lo melhor como você citou no teu post. Alguém que só fala "porquinho rosa", "independente vai bater em geral", blablabla etc, só vai continuar poluindo o tópico e deixando a galera parar de postar aqui. Se tu olhar desde a primeira página, você percebe quem está aqui pra avacalhar e quem está aqui pra falar e discutir como gente civilizada.
whatever

