12-03-2008, 06:28 PM
congratz correa
tu fez o meu dia mais feliz banindo o bio
e qt ao brasileirão
torço para o gremio ser campeão pq paulista é chato demais
mas acho que sp vence
=´[
tu fez o meu dia mais feliz banindo o bio
e qt ao brasileirão
torço para o gremio ser campeão pq paulista é chato demais
mas acho que sp vence
=´[

