12-03-2008, 07:06 PM
[quote name='Myth-' post='1619216' date='Dec 3 2008, 05:54 PM']hélio dos anjos melhor treinador do campeonato de longe! Veja o aproveitamento dele desde que chegou no goiás fudido! goiás tava na zona de rebaixamente e uma galera achou que ia cair. Não duvido que ele ganhe do spfw[/quote]
Realmente, o H. dos anjos, junto com o René Simões arrasaram no segundo turno.
Apesar que o Muricy também deu uma ascendida grande na segunda parte do camp.
Realmente, o H. dos anjos, junto com o René Simões arrasaram no segundo turno.
Apesar que o Muricy também deu uma ascendida grande na segunda parte do camp.

