12-04-2008, 07:07 PM
Cabei de ler no globo o Hugo dizendo q o Grêmio tem tido dificuldades para decidir e comecei a pensar, pelo menos nos últimos anos é verdade
Libertadores, brasileiros... bem, só nesse brasileiro queimou umas cinco oportunidades pra decidir.
Vi gente cantando aí q o Grêmio é bom de mata-mata, mas não consigo entender pq. Digo, Copa do Brasil é e sempre foi tosca, nunca foi expressiva e, mesmo assim, Grêmio mesmo participando praticamente todo santo ano não tem feito boas campanhas.
Pelo menos o Inter me parece muito mais forte em questão de decidir.

Libertadores, brasileiros... bem, só nesse brasileiro queimou umas cinco oportunidades pra decidir.
Vi gente cantando aí q o Grêmio é bom de mata-mata, mas não consigo entender pq. Digo, Copa do Brasil é e sempre foi tosca, nunca foi expressiva e, mesmo assim, Grêmio mesmo participando praticamente todo santo ano não tem feito boas campanhas.
Pelo menos o Inter me parece muito mais forte em questão de decidir.

