12-04-2008, 08:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2008, 10:16 PM por LOLZ.)
[quote name='CaquinhO' post='1620554' date='Dec 4 2008, 07:09 PM']Por mim, tudo bem. Os 2 times mais vitoriosos do Brasil nos últimos anos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Olha a fila em Brasilia, não esperava, ainda mais por esse preço abusivo!
![[Imagem: ingressos_sp1.jpg]](http://www.estadao.com.br/fotos/ingressos_sp1.jpg)
Acho que São Paulo vai levar não tem como <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
+ Pics <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry:' />
![[Imagem: bsb06.jpg]](http://www.lancenet.com.br/galerias/ingressos-brasilia/fotos/bsb06.jpg)
![[Imagem: bsb02.jpg]](http://www.lancenet.com.br/galerias/ingressos-brasilia/fotos/bsb02.jpg)
![[Imagem: bsb14.jpg]](http://www.lancenet.com.br/galerias/ingressos-brasilia/fotos/bsb14.jpg)
![[Imagem: ingressos_sp2.jpg]](http://www.estadao.com.br/fotos/ingressos_sp2.jpg)
É Parece que será mais um jogo de festa pronta, veremos o desfecho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sono.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />[/quote]Olha a fila em Brasilia, não esperava, ainda mais por esse preço abusivo!
![[Imagem: ingressos_sp1.jpg]](http://www.estadao.com.br/fotos/ingressos_sp1.jpg)
Acho que São Paulo vai levar não tem como <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />+ Pics <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/happy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':angry:' />
![[Imagem: bsb06.jpg]](http://www.lancenet.com.br/galerias/ingressos-brasilia/fotos/bsb06.jpg)
![[Imagem: bsb02.jpg]](http://www.lancenet.com.br/galerias/ingressos-brasilia/fotos/bsb02.jpg)
![[Imagem: bsb14.jpg]](http://www.lancenet.com.br/galerias/ingressos-brasilia/fotos/bsb14.jpg)
![[Imagem: ingressos_sp2.jpg]](http://www.estadao.com.br/fotos/ingressos_sp2.jpg)
É Parece que será mais um jogo de festa pronta, veremos o desfecho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sono.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Placa de Video!!!
-> [url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702"]http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=99702[/url]
Todas VGAs e Peças de PC atualmente vendidos
Breve mais!
=D
